A ACBF goleou novamente pela Liga Nacional de Futsal (LNF) e garantiu mais três pontos na competição. Em Santa Catarina, na segunda-feira, 3 de abril, o time de André Bié superou o Tubarão por 8 a 3 e prossegue com 100% de aproveitamento. Agora, na sexta, dia 7, a equipe enfrenta o Esporte Futuro, às 20h30min, em casa.

Com amplo domínio do início ao fim da partida, o time laranja não demorou para abrir o placar. Aos 6’57” da primeira etapa, Tiago Selbach marcou o primeiro gol do jogo e deu início à goleada. O Tubarão chegou ao empate aos 8’37”, mas não foi suficiente para frear o domínio da ACBF. Murilo, Bruno Iacovino (2x), Pedro Rei, Daniel e Marcolla também marcaram na vitória por 8 a 3, além de Tiago Selbach anotar mais um.

Com a vitória, o time laranja chegou aos seis pontos na competição e aos 15 gols marcados em dois jogos. Agora, a equipe aguarda o Esporte Futuro na próxima sexta-feira, em Carlos Barbosa, para o terceiro duelo da LNF.

O técnico André Bié falou sobre a vitória do time e projetou o próximo confronto. “Uma vitória consistente para dar confiança ao grupo, que terá nesta semana mais um desafio importante, contra uma forte equipe. Muito feliz por conquistarmos mais três pontos e agora é descansar para os compromissos que virão”, aponta.

O próximo jogo da ACBF será na sexta-feira, às 20h30min, contra o Esporte Futuro, no Centro Municipal de Eventos. Os ingressos para a partida já estão à venda nos pontos físicos: Supermercado Santa Clara, Lancheria Original e Loja Paixão Laranja (T-Store), e online, por meio do site minhaentrada.com.br.

Foto: Lucka Cyríaco