O goleiro Daniel Costa, o Dani, do Bento Gonçalves Futsal (BGF/AAPF), vai seguir vestindo as cores do clube para a temporada 2023. O atleta, que foi revelado pela base do BGF/AAPF, renovou o seu contrato com a equipe bento-gonçalvense e permanecerá integrando o elenco comandado pelo técnico Vaner Flores.

Dani é um dos atletas com a trajetória mais longeva defendendo o BGF/AAPF dentro das quatro linhas. O jogador está no clube desde 2012, quando foi promovido à equipe adulta. Nas últimas temporadas, o atleta foi titular absoluto, sendo um dos protagonistas nas conquistas da Série Ouro e da Copa RS de 2021, além do vice-campeonato do estadual de 2022.

No ano passado, Dani foi um dos grandes destaques da Série Ouro, sobretudo pelas grandes atuações na reta final da competição estadual. O jogador foi peça fundamental para levar o BGF/AAPF para a sua segunda final consecutiva na elite do futsal gaúcho. Além do goleiro Dani, o BGF já confirmou a permanência do capitão Bruno Reis. Nos próximos dias, novos jogadores deverão ser confirmados para integrar o elenco.

Foto: Kévin Sganzerla