Com localização privilegiada no bairro São Bento, próximo à avenida Planalto, bem pertinho do L’América Shopping, o Villaggio di Toscana é um empreendimento único que atende a demanda de um público cada vez mais exigente que busca conforto e um lugar diferenciado para morar.

Construído com blocos de concreto celular, imprescindível para o clima da nossa região, proporciona isolamento termo-acústico, que é a melhor opção de aumentar a performance energética diminuindo o consumo de energia.

O Villaggio di Toscana atende, ainda, aos princípios de sustentabilidade, contribuindo para a preservação do meio ambiente e gerando mais economia na taxa condominial. O empreendimento conta com geração própria de energia fotovoltaica, onde a energia elétrica é produzida a partir de luz solar, e pode ser produzida mesmo em dias nublados ou chuvosos. Quanto maior for a radiação solar maior será a quantidade de eletricidade produzida. O empreendimento comercializado pela ZATT Imóveis possui apartamentos de dois e três dormitórios com opção de até 3 suítes, distribuídos em duas torres, contando com quatro apartamentos por andar. Além disso, inclui dois elevadores por torre, esquadrias em PVC, guarita de segurança, amplo salão de festas mobiliado com churrasqueira, lareira canadense, espaço gourmet e forno para pizza. Na parte externa, piscina com deck e playground. No terceiro pavimento, brinquedoteca, área fitness e apartamento para zelador. Mais informações pelo site ou www.zattimoveis.com.br ou no Facebook.