O ano letivo ainda nem começou, mas as atividades na Yázigi não pararam nessas férias. Durante os meses de janeiro e fevereiro a escola apresenta o intensivo de verão, no qual o aluno tem a oportunidade de fazer um semestre em um mês, com aulas todos os dias e uma programação diferenciada para melhor atender os alunos.

Além disso o aluno tem um grande desconto nas turmas intensivas: os descontos variam de 20% a 50% dependendo do pacote que o aluno optar.

As turmas oferecidas são de inglês e espanhol, nos níveis iniciante, intermediário e avançado. Em 2013, o Yázigi também começa a Promoção Cidadão do Mundo. 

Nesta promoção o aluno concorre a cinco viagens de intercâmbio.  Os destinos são EUA, África do Sul, Inglaterra, Nova Zelândia e Espanha.  Para concorrer às viagens a pessoa precisa estar matriculada nos cursos na escola.  

Idioma universal e cada dia mais presente na vida dos cidadãos de todas as partes do planeta, é o inglês – antes mesmo de qualquer aparato digital –, a principal base para que as conexões globais sejam possíveis. 

Com os mercados globalizados, os profissionais se vêem diante de uma realidade que envolve fornecedores, clientes, sócios e empregados que podem estar em diferentes pontos do planeta. 

Por conta disso, as empresas priorizam selecionar pessoas que possam se comunicar, sem travas, com o parceiro comercial.  A chance de expandir a área geográfica de atuação de um profissional  é muito maior quando se domina o idioma.  Quem não domina o inglês perde grande parte de seu valor no mercado.

Para a diretora Andrea Brum, o Yázigi tem o jeito certo de ensinar um idioma.  “As aulas são dinâmicas, divertidas e com foco na conversação. Com uma metodologia pioneira e realmente eficaz no ensino de idiomas no país. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos”, afirma. 

O Yázigi está localizado na rua Júlio de Castilhos, 614, Centro. Saiba mais sobre o Yázigi pelo telefone 3452.2120 ou pelo site www.yazigi.com.br.