Depois do Natal e das festas, é a hora de fazer o balanço das finanças e avaliar o ano de vendas de 2012. Nas primeiras semanas de janeiro, lojistas do Shopping Bento já comemoram o sucesso de dezembro de 2012.

De acordo com a administradora do shopping, Maria Luiza Pessali, as vendas foram satisfatórias e cresceram em relação ao ano passado.

Para ela, que também é proprietária do Marron Café, o crescimento foi muito significativo “A maioria dos lojistas se demonstrou satisfeita com as vendas e movimento no shopping. No Marron Café realizamos mudanças e inserimos novos produtos, o que impulsionou o crescimento”, destaca.

Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Bento se tornou referência em lazer, entretenimento e compras para Bento Gonçalves e região e conta com mais de 60 lojas de diferentes segmentos. Para José Betio Camargo, proprietário da B&R Net, a loja apresentou cerca de 12% de crescimento em relação a dezembro de 2011. As instalações também passaram por reformas, aumentando o número de computadores e possibilitando o acesso de mais pessoas.

Segundo Leonardo Carboni, gerente de O Boticário, a nova loja inaugurada em outubro no shopping apresentou ótimos resultados. Apesar de muitas pessoas ainda não conhecerem a nova filial, a loja apresentou muito potencial e atraiu diversos clientes. “Nosso crescimento foi significativo e os indicadores são positivos também para 2013. O público que frequenta o Shopping Bento é similar ao que compra na matriz localizada no centro o que foi um fator positivo para as boas vendas”, destaca.

Cristina Milani, gerente de marketing da ótica Tanti, destaca o bom faturamento no Natal e o sucesso do primeiro ano da loja no Shopping Bento. “As vendas em dezembro foram maravilhosas e o movimento no shopping ajudou bastante, com identificação do público e diversas opções para os clientes. Apostamos ainda mais no crescimento para 2013”, afirma.

Em dezembro diversos clientes do Shopping Bento foram presenteados com brindes de Natal. O shopping abre de segunda a sábado, das 9h às 22h e aos domingos das 11h às 22h. Saiba mais pelo site www.shoppingbento.com.br ou pelo telefone 3452-2755.

O Shopping

O Shopping Bento Gonçalves oferece aos seus clientes  diferenciais que torna referência com variedade para compras, pois conta com mais de 60 lojas, 3 salas de cinema, com os melhores lançamentos nacionais e internacionais, praça de alimentação que conta com 10 opções entre restaurantes e lancherias, que trazem aos nossos clientes o que há de melhor da gastronomia, estacionamento coberto e Happy Hour na praça de alimentação aos sábados, com os melhores artistas da região.