A Vízia Óptica inaugurou sua primeira loja conceito na cidade de Caxias do Sul (RS), no dia 23 de outubro. Projetada pelo Stúdio Menin Arquitetura + Design, a loja segue o conceito da marca desde o piso até o teto. A Vízia Óptica de Caxias foi concebida nas cores azul e verde, que seguem as cores do logotipo da marca. A nova loja tem espaço onde o cliente pode acompanhar a fabricação e montagem de seus óculos de grau. Além disso, o setor de self-service (autosserviço) permite que o cliente prove quantos óculos quiser com tranquilidade, podendo escolher o que mais se encaixar com seu estilo.

A loja conta com o espaço de laboratório e montagem, que proporciona agilidade na composição de óculos. “Quando projetamos essa loja, usamos como referência o melhor que podíamos oferecer de conforto e comodidade aos nossos clientes. Toda a parte de serviços foi pensada na possibilidade do acompanhamento dos processos de fabricação, possibilitando que o cliente possa sair usando seus óculos de grau no mesmo dia da compra”, explica Daniel Orso, diretor de prospecção da empresa. O prazo médio para um óculos ficar pronto é de uma hora.
Os consultores de venda da Vízia Óptica contam com equipamentos tecnologia de ponta usados no balcão, permitindo precisão no momento da tomada de medidas dos óculos de grau. O processo leva em conta a individualidade de cada usuário, que ainda tem a vantagem de ser fotografado com a nova armação para ter certeza da escolha.

A empresa trabalha com lentes de alta performance que possibilitam uma visão perfeita, além de um mix extenso de marcas renomadas como: Evoke, Ray Ban, Dolce&Gabbana, Tommy Hilfiger, Pollo Rauph Lauren, Colcci etc, que são ícones mundiais de moda. “Com a chegada das estações quentes do ano, há um crescimento significativo na procura pelos óculos de sol. Nossa empresa, como especialista em visão, tem por missão oferecer uma gama de produtos variados que atenda essa demanda gerando a garantia não só da beleza, mas da proteção 100% contra os raios nocivos”, explica Cristiane Milani Marin, diretora de marketing da Vízia.
A Vízia Óptica tem sete lojas localizadas em Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa e agora em Caxias do Sul: Júlio de Castilhos, 2546.