Garantir uma excelente qualidade de vida é um dos principais objetivos do Lar & Repouso para Idosos Giorni Felice. O espaço de 450m² inaugurou dia 1º de novembro e oferece hospedagem temporária ou permanente, com atendimento humanizado, acompanhamento nutricional, assistência médica, fisioterapia, serviço de enfermagem 24 horas. Todos esses serviços são personalizados, levando em conta as necessidades de cada pessoa.

A vida é um processo de aprendizagem constante, seja na infância, na idade adulta ou na velhice. O tempo produz limitações para o corpo, mas o idoso que permanecer ativo e integrado terá alegrias de forma ilimitada. No Lar & Repouso os idosos têm a oportunidade de interagir com várias pessoas e fazer atividades que desenvolvem o cérebro e o corpo. “Os idosos têm acompanhamento 24 horas, pessoas que ouvem suas histórias de vida e podem fazer atividades que mais se identificam, como jogos, atividades físicas e pinturas”, explica a sócia-proprietária Fernanda Menin.

A Giorni Felice tem todos os ambientes preparado para atender o público da maior idade, que inclui uma preocupação com o deslocamento seguro de cada pessoa. “A residência é toda adaptada com barras de segurança”, complementa Fernanda. A Giorni Felice está situada em lugar estratégico da cidade de Bento Gonçalves, no bairro São Bento. “Nossas instalações transmitem um clima de tranquilidade e harmonia, e o mais importante, fazem com que o idoso se sintam em casa com a vantagem de estarem cercados de amigos” afirma Alexandra Menin, que é enfermeira e uma das diretoras do Lar de Repouso. Um dos principais diferenciais é serviço no qual os clientes podem passar o dia e à noite retornar para as suas residências com familiares. “Recebemos ainda pessoas por temporada, como férias ou finais de semana, proporcionando tranquilidade aos familiares”, revela Fernanda.

Muitos idosos precisam de atendimento especializado e muitas vezes as famílias não estão totalmente preparadas para cuidados diferenciados. “Na Giorni oferecemos todos os cuidados necessários para atender o público da melhor idade”, comenta Alexandra. O lugar conta com serviço de segurança. O Lar está localizado na rua Camilo Leindeker, 110. Informações pelo telefone (54) 2621-3443.