A grande moda para o verão 2015 são os óculos com modelo arredondado. Essas peças com armações bem diferenciadas são chamadas “oversized” e finalizam o look de milhares de mulheres estilosas pelas ruas da cidade.

De acordo com diretora de marketing da Vízia Óptica, Cristiane Milani Marin, o retorno aos anos 1970 é uma tendência que vem dominando as passarelas não somente por meio dos óculos de sol, mas também através do retorno de alguns vestidos em cortes típicos, saias longas e pantalonas. “Mas são nos óculos que esse estilo hippie-chic do século XXI ganha força, com modelos em armações arredondadas em cores diversas, mas que, diferentemente dos modelos antigos, ganham agora detalhes luxuosos nas hastes, mostrando que a volta no tempo não foi feita sem algumas mudanças”, ressalta Cristiane.

Inúmeras estrelas da mídia são frequentemente vistas com esses modelos. Um exemplo são os óculos de sol constantemente usados pela cantora Beyoncé, uma das primeiras celebridades que adotou esse estilo. Outra personalidade que adotou essas peças nada discretas, no maior estilo Willy Wonka foi a cantora pop Avril Lavigne. “Essa é uma confirmação de que estamos falando do grande hit da estação e que promete se intensificar especialmente no Brasil, com a chegada da alta temporada”, finaliza.

Em Bento Gonçalves a Vízia tem lojas na Rua Marechal Deodoro, 139, sala 11, na Rua Saldanha Marinho, 10, sala 03, na Rua José Mário Mônaco, 393, sala 02 e na Rua Ramiro Barcelos, 550 – sala 105.