Ainda uma menina, cheia de objetivos e planos para o futuro, Vittoria Dreher Longo, 16 anos, se define como uma pessoa determinada, atenciosa e engraçada. Ela é filha de Margot Dreher e Antônio Longo, e mana da Isabella, 10 anos. “Meus pais são meu suporte e minha inspiração. Família é centro de amor, refúgio e exemplo”, afirma.

A aquariana, que cursa o 3º ano do ensino médio no Colégio Scalabriniano Nossa Senhora Medianeira, afirma que para 2015 quer se dedicar aos estudos e alcançar suas metas. Entre elas esta conquistar uma vaga em uma universidade federal. Apaixonada por moda, ela busca estar atualizada no assunto, sempre pesquisando em sites e revistas novas tendências. Vittoria crê que a vida é um aprendizado. “É importante fazer do erro não um caminho para o abismo, mas sim, uma ponte para o sucesso”, explica.

Para ela ajudar sua dinda na produção de joias é um dos seus hobbies favoritos. “Desenhei uma coleção chamada Key&Me, pingentes de prata com cores e significados diferentes (este que estou usando). Amei a experiência”, orgulha-se. Um momento especial na vida de Vittoria foi em 2013, quando realizou sua festa de 15 anos. “Recebi amigos e me diverti com muitas pessoas queridas que fazem parte da minha vida. Fizemos a decoração com o tema “Perfume de Paris” com uma Torre Eiffel dentro do salão do Clube Ipiranga. Curti bastante, pois participei na escolha de cada detalhe”, relembra.

A estudante acredita que o importante é estar feliz consigo mesma, buscando melhora na qualidade de vida e tendo conhecimento da sua capacidade, sem almejar o inalcançável. “Acredito que viemos ao mundo com uma missão que dá sentido a vida, algo que proporciona satisfação pessoal, sem deixar também de visar o bem estar do próximo. Procuro fazer escolhas na minha vida em consonância com a minha essência, e, dessa forma, tenho certeza que os resultados serão gratificantes”, ensina.