Uma pisciana nata! Determinada, alegre, apaixonada e feliz. Tem orgulho de ter construído uma família maravilhosa e, principalmente cheia de amor. Assim se descreve Sílvia Bettinelli Manzoni, católica, que considera a amizade o bem mais precioso da vida. Bento-gonçalvense, irmã de Adriano e Milene Bettinelli, filhos de Almir Bettinelli (in memorian) e Terezinha Milani Bettinelli, considera seus pais personalidades que admira por seus inúmeros exemplos. Casada com Edson Manzoni, proprietário da Manzoni Corretores de Imóveis, com quem divide sua vida há 11 anos, Sílvia é mãe de Caliel Bettinelli Stello, 18 anos.

Formada em processamentos de dados, tem como hobby manter-se atualizada no mundo da maquiagem, suas grandes paixões são seus gatos, Michey e Minnie. Sílvia relembra dois momentos marcantes em sua vida “o nascimento do meu filho e meu casamento, impossível separá-los”. Como meta de vida, quer continuar sendo feliz. E ensina: “A palavra mais bonita do dicionário é generosidade”.

Como planos para o futuro, ela quer viajar pelo mundo, conhecer novos lugares e principalmente novas praias, pois o mar lhe trás tranquilidade. Uma pessoa emotiva, que valoriza as crianças, e entende que a atenção, o cuidado e o carinho com elas, são fundamentais para uma sociedade melhor. Para finalizar deixa uma frase na qual se identifica “Viva para ser sentido e não para ser lembrado”.