A arquiteta Daiana Ida Cettolin Rosin se define como uma pessoa feliz, determinada e criativa. Casada com Félix Pedro Rosin Júnior, mãe de Carolina, oito anos, e irmã de Douglas, a virginiana é apaixonada pela família. Para ela seus pais Enio Mário Cettolin e Geni Piovesana Cettolin, são exemplos de simplicidade, bondade e honestidade, herdadas de seus avós.

Graduada em Arquitetura e Urbanismo, pela UCS e cursando pós-graduação na área, trabalha em seu próprio escritório, e afirma amar o que faz. E completa ” Todos os meus projetos executados e meus clientes satisfeitos são realizações que me orgulham”.

“Sou a prova viva de que nossas maiores bênçãos chegam junto a nossas maiores batalhas. Que a vida é sempre boa, que o dia pode ser sempre leve, que a oração tem sempre força, e que nossas raízes sempre prevalecem. E que tudo, ainda que a gente só entenda depois, vale a pena”, acredita Daiana. Natural de Monte Belo do Sul mora em Bento há 15 anos.

Uma das paixões de Daiana é passear na casa dos pais no interior. “Resgato momentos da minha infância e ensino minha filha a amar e respeitar a natureza e os animais”, orgulha-se. E quando fala sobre felicidade garante. “Ser feliz não é o que você é, o que você tem, onde está ou o que faz que irá determinar a sua felicidade. Se você tem amor e sobrevive nesta vida com dignidade, um coração bondoso e reta intenção no que faz, então, você tem tudo!”