Lúcia Moro é uma escorpiana batalhadora, verdadeira, divertida e muito ligada à família. “Meu pai foi o alicerce para a construção da pessoa que sou hoje, minha mãe é um exemplo de mulher verdadeira e guerreira”, ressalta. Ela divide sua vida com o esposo Juliano, com quem compartilha momentos excepcionais. Um dos períodos mais marcantes em sua vida foi o nascimento de seus dois filhos, Diego, 26 anos e Gustavo, 17. “Por minha família saio da cama todos os dias com determinação para seguir sempre em frente, vê-los felizes significa a minha felicidade também”, emociona-se.

Valorizar bons amigos é mais uma das qualidades de Lúcia. “Ter amigos significa que nunca estaremos sozinhos, sempre teremos alguém pra dividir as estações da nossa vida, sejam elas boas ou ruins”, comenta. Além disso, ela acredita que as conquistas acontecem diariamente e muitas vezes nos momentos mais simples. Assegurando que “O segredo é enxergar o dia a dia como uma grande conquista”.

Proprietária da Jamar Cia do Esporte, Lúcia explica o quanto ama o que faz. “Meu trabalho traz muita satisfação porque representa o esforço de uma vida toda”. E ela complementa. “Uma de minhas realizações é ver meus clientes satisfeitos”. Para Lúcia a vida é linda quando sabemos enxergar tudo que ela nos traz de bom. “Quando temos saúde, trabalho e a família por perto precisamos ser gratos por tudo que vivemos. A vida é nosso bem mais precioso”, afirma.