No dia 7 de janeiro, a Vitta Giusta Corretora de Seguros Ltda completa 9 anos de atuação em Bento Gonçalves e região da Serra Gaúcha. A Corretora já conquistou muitos frutos, resultados do trabalho com seriedade e comprometimento realizado pelas sócias proprietárias Jordana Fronza e Jucileide Toniolo e sua equipe. O objetivo é proporcionar, junto aos clientes, um trabalho correto e um relacionamento de cordialidade com os mesmos, dispondo de preços justos, bom atendimento e confiabilidade nas companhias parceiras.

De acordo com a Corretora de Seguros, Jucileide Toniolo, a empresa trabalha com várias opções de seguros. “Dispomos de seguros para automóveis, empresariais, máquinas e equipamentos para indústria, tratores, seguro agrícola, residenciais, condomínios, seguros de vida e previdência privada. Nesta época do ano, os seguros de veículos e os residenciais são os mais procurados”, destaca.

Hoje, a empresa conta também com mais duas funcionárias qualificadas para atender da melhor forma possível e buscam, a cada dia, superar as expectativas dos clientes. Todos os contratos de seguro são elaborados e ajustados de acordo com as necessidades do segurado estabelecendo um relacionamento de confiança e amizade. “Prezamos por fazer um elo de ligação entre as companhias de seguros e nossos clientes, buscando uma harmonia desse trabalho e proporcionando que ambos estejam satisfeitos. Prezamos por um serviço de excelência e diferenciado, onde exercemos funções que nos realizam profissionalmente e pessoalmente”, frisa. Ela também agradece a confiança depositada pelos clientes neste período. “Gostaríamos de agradecer nossos clientes, fornecedores e funcionárias por esses 9 anos de confiança. Desejamos que 2017 seja de muitas conquistas para todos”, finaliza.

A Vitta Giusta está localizada na Rua Emílio Pozza, 576, no bairro Maria Goretti. O atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 11h45min e das 13h às 18h, o telefone para contato e mais informações é o 3453-5936.