O mês de fevereiro é uma grande oportunidade para os moradores de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa desfrutarem do passeio de Maria Fumaça com valor promocional.

A tradicional promoção destinada aos moradores das cidades da Maria Fumaça ocorre no mês de fevereiro – não valendo apenas para feriados e datas próximas. Neste período a Giordani Turismo, operadora do passeio de trem, lança a promoção “Eu Sou Daqui” em que os habitantes de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa poderão fazer o passeio com um desconto especial. De R$ 110, o ingresso passa a custar apenas R$ 55. Para participar, basta fazer a reserva, apresentando um comprovante de residência.

Além de se divertir com as atrações musicais e teatrais que se apresentam durante o passeio de trem e de degustar vinho e espumante, será possível também vivenciar o a história dos imigrantes italianos que povoaram a nossa região ao visitar o Parque Temático Epopéia Italiana, atração inclusa na promoção. Em 2.000 metros de área construída, nove ambientes retratam aspectos que vão desde a vida na Itália, passando pela viagem ao Brasil, e por fim, a adaptação no novo continente. Com os efeitos especiais de som e luz, o espetáculo cênico, ganha uma maior dinâmica dando vida às réplicas e ambientes.
Parte do valor do ingresso será destinada a compra de alimentos que serão doados a instituições sociais dos três municípios.

As reservas devem ser realizadas com antecedência pelo fone 54 3455.2788 ou pelo e-mail [email protected]. Acesse a fanpage facebook.com/tremdovinho ou www.giordaniturismo.com.br e saiba mais detalhes.