O motorista envolvido em um acidente de trânsito na BR-470 no dia 23 de janeiro, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na manhã desta sexta-feira, 14, no hospital Tacchini em Bento Gonçalves. Renato Luís Garavaglia, de 53 anos, ficou gravemente ferido em uma colisão na altura do quilômetro 218 da rodovia, no trevo conhecido como curvas da morte.

De acordo com as informações, Garavaglia havia apresentado melhora em seu quadro clínico, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos provocados pela violência do acidente, acabou falecendo. Ele era morador e presidente da comunidade de Linha Cruzeiro, deixando esposa e filhos.

O acidente ocorreu entre uma montana, placas de Veranópolis e um caminhão Ford Cargo. De acordo com as informações, Garavaglia seguia no sentido Bento Gonçalves – Garibaldi, quando teria perdido o controle da direção e colidido frontalmente com o veículo que seguia no sentido contrário. Ele foi resgatado das ferragens em estado grave e encaminhado ao Hospital Tacchini, onde permaneceu internado até o seu falecimento.

Informações sobre velório e sepultamento não foram repassadas à reportagem.

Relembre o caso