Na hora de procurar um lugar para fazer algum procedimento médico, é aconselhável que se escolha uma clínica de confiança com profissionais qualificados e preparados para melhor lhe atender. A Clínica Visualittè conta com uma equipe altamente qualificada e preparada para atender e oferecer tratamentos com garantia de resultados positivos. A proprietária Andressa Pauleto ressalta que é de extrema importância o acompanhamento de um profissional da área, para qualquer tipo de tratamento, pois cada paciente é um caso especial e individualizado. “Nossos profissionais possuem pós-graduação em Dermatologia e Medicina Estética e especialização nas suas àreas de tratamento”, explica Andressa, como informa a seguir:

Fisioterapeuta Dermato Funcional: Atua em tratamentos pós-operatórios e complementares aos tratamentos médicos. Fisioterapeuta em Uroginecologia: É indicada para quem sofre de incontinência Urinária Feminina e Masculina; Constipação Intestinal; Dor Pélvica Crônica; Preparação da Pelve para o Parto; Fortalecimento do Períneo; Pré e Pós Operatório de Cirurgias Urológicas e Ginecológicas; Disfunções sexuais. Instrutora de Pilates: Ampla sala, climatizada, aparelhos modernos com toda comodidade necessária para o cliente se sentir em casa com aulas individuais e em duplas. Nutricionista: O acompanhamento de um nutricionista é essencial para a perda de peso com saúde e qualidade, além da prática de exercícios físicos e do uso de suplementação correta. Podóloga: Ciência da área da saúde que estuda, previne, diagnostica e trata as alterações dos pés e as suas repercussões no corpo humano. Psicóloga: A psicologia busca o conhecimento e o desenvolvimento humano individualmente ou em grupo. Quiropraxista: A quiropraxia é uma terapia que trata e previne desordens do sistema neuro-músculo- esquelético e dos efeitos destas desordens na saúde em geral, como dor muscular, hérnia de disco, tontura, enxaqueca e outras. Design de Sobrancelhas: Especialista em Design de sobrancelha e Micropigmentação.

Outros tratamentos

Além de todos os profissionais citados anteriormente, a Visualittè, ainda, dispõe de inúmeros tratamentos faciais e corporais como aplicação de Botox, Preenchimentos, Laser CO2 Fracionado, Criolipólise, Power Shape, Carboxiterapia, Intradermo, Radiofrequência, Epilação Definitiva, Peelings Faciais, Luz Pulsada, Microagulhamento, Limpeza de Pele, Máscaras Faciais,Kavix, Manthus, Cellutec, Drenagem Linfática, Massagens corporais modeladoras, Clareamentos, Esfoliação entre outros.