No mercado desde 1987, e localizada na Rotula da Perimetral Sul com a Avenida São Leopoldo, a Casas Pagliarin atua com madeiras nobres e constrói casa de madeira e de alvenaria. Com a entrega de mais de 1.800 casas, sua experiência consolidou-se na busca pela satisfação dos seus clientes por meio de um compromisso com a qualidade e prazo, o aperfeiçoamento constante de sua equipe e o investimento em melhorias de processos e materiais.

De acordo com o proprietário, Eduardo Pagliarin, as casas tem alto padrão de acabamento e isso se destaca nos empreendimentos entregues pela Casas Pagliarin. “A Utilização de produtos de alta qualidade aliada a mão de obra especializada, traduzem a preocupação constante em entregar a nosso cliente, não só um produto de boa qualidade, mas a oportunidade de qualificar a vida”, declara Pagliarin.

O proprietário afirma, ainda, que a Casas Pagliarin atende bem seu cliente, através de projetos personalizados, com o foco no resultado de um produto durável, de fácil manutenção, com alta resistência e acima de tudo, com qualidade. “Executamos seus projetos em todo mercado do Rio Grande do Sul e do Brasil, estando aberta também para o mercado externo. Oferecemos vantagens exclusivas em seus produtos, proporcionando tranquilidade e segurança ao cliente no momento de adquirir sua casa, dando a ele a certeza de estar escolhendo uma excelente opção de moradia”, explica.

As Casas Pagliarin possui, além do escritório na cidade, o qual abriga o show room, uma fábrica com 2.6000 m2 de área, para estocar madeira e material. As madeiras são climatizadas no tempo necessário, para evitar todas as consequências advindas das intempéries ou precipitação, de forma que não comprometam o prazo de entrega e a qualidade final da obra. Está localizada na perimetral Bruno Segalla,11453 ( Rótula Av. São Leopoldo), Caxias do Sul. Informações pelo telefone: 54.3213 1179 ou pelo site e facebook:www.casaspagliarin.com.br; www.facebook.com/CasasPagliarin.