A Visualittè Clínica Médica, pensando no melhor para os clientes, mudou seu local de atendimento para um ambiente mais amplo, confortável e moderno. Agora na Rua General Osório, 238, no centro, a clínica conta com um espaço maior, com todos os procedimentos em um mesmo lugar e diversas novas opções de tratamentos.

A Clínica apresenta uma equipe altamente qualificada. Preocupada com o conforto e a praticidade dos clientes, o espaço dispõe de pilates, nutricionista, psicóloga, quiropraxista, micropigmentação facial, fisioterapeuta dermatofuncional e uma médica responsável pela clínica. “Além de priorizar o trabalho de qualidade, queremos comodidade e conforto para nossos pacientes, por isso disponibilizamos vários profissionais em um só espaço”, explica a proprietária Dra. Andressa Frare Pauletto.

Além dos procedimentos que já eram realizados no outro endereço, como luz pulsada, botox preenchimentos, depilação a laser, carboxiterapia, accent (radiofrequência), peeling de cristal, Manthus, Cellutec, Kavix (ultracavitação), máscaras faciais, limpezas de pele, drenagem linfática e esfoliação corporal, microagulhamento, tratamento para olheiras, estrias e tratamentos capilares, agora a Visualittè também conta com laser CO2 fracionado, criolipólise, skinbooster e novos peelings para manchas e rejuvenescimento. Todos procedimentos realizados na clínica contam com supervisão médica.

A Visualittè atende das 9h às 20h e trabalha com horário diferenciado para atender a necessidade de todos os clientes, sem fechar ao meio dia. Agendamentos podem ser feitos pelos telefones 54 3055.4405 e 9629.0069 ou pelo e-mail [email protected].

Visite o novo espaço e realize uma avaliação para descobrir qual é o melhor tratamento para você. Dra. Andressa lembra que estamos em uma época ótima para realizar alguns procedimentos, já que a chegada do inverno é mais propícia para tratamentos faciais que o verão. “Diversos tratamentos de pele apresentam um melhor resultado em épocas mais frias, devido a não exposição ao sol”, fala.