A maior rede de enxoval para o bebê e moda infantil tem o melhor mix de produtos das melhores marcas para crianças de zero a sete anos e está sempre cheia de novidades para as mamães. Sabe por quê? Porque tudo o que as mamães precisam para o enxoval completo do seu bebê, elas encontram na Barriga Verde.

Uma grande variedade de peças de vestuário e calçados para cada fase da criança, utilidades e acessórios indispensáveis para o banho, o passeio e para o quarto do bebê. Carrinhos, kits de berço, utensílios para alimentação, brinquedos, bolsas térmicas, mordedores, enfim, tudo o que é preciso para cuidar bem do seu pequeno.

Do básico à coleção Clube do Dino, todos os mais de oito mil itens da loja são feitos especialmente para cada idade e com o cuidado de garantir todo o conforto e o estilo, inclusive para bebês prematuros. E é só na Barriga Verde que as mamães podem aproveitar os imperdíveis quinze dias de grandes ofertas da Quinzena do Bebê, que este ano está com ofertas irresistíveis. Toda a linha de enxoval está em promoção e com as condições de pagamento exclusivas da Barriga Verde: as mamães que participam do Clube do Dino podem pagar suas compras em até dez vezes. Mas, como tudo o que é bom dura pouco, a Quinzena do Bebê da Barriga Verde vai somente até dia vinte de maio. São grandes ofertas e produtos lindos para deixar o enxoval completo, com preços irresistíveis como o seu bebê. Mamães, não percam, vocês ainda têm até o dia 20 para comprar o enxoval completo do seu pequeno com os melhores preços, as melhores marcas e o atendimento personalizado que só a Barriga Verde tem.

A Barriga Verde fica na Rua Saldanha Marinho, 511.