O compromisso da Bertolini Cozinhas de Aço com a construção de um 2014 – ano em que o Grupo comemora seu 45º aniversário – marcado pela conquista de expressivos resultados positivos teve mais uma aplicação prática no mês de abril, quando ocorreu a Convenção de Vendas na Colômbia. Reunindo mais de 30 assessores comerciais que conduzem negócios naquele país, o encontro foi oportunidade para alinhar estratégias e planejar ações – além de mobilizar a equipe, integrando o grupo no desafio de ampliar a participação da marca no mercado internacional. Outro ponto alto da programação foi a apresentação das novidades da marca – lançamentos com as linhas Clássica e Evidence, além do novo padrão de cor – champanhe – recentemente disponibilizado para a composição das cozinhas de aço fabricadas pela Bertolini.

Esse foi o segundo projeto de integração realizado pela empresa envolvendo sua área comercial. No mês de maio, os representantes que atendem ao mercado nacional participaram de uma Convenção de Vendas, realizada na cidade de Bento Gonçalves.

Aproximadamente cem profissionais estiveram reunidos para conhecer os destaques em produtos e as ferramentas de trabalho oferecidas com o objetivo de expandir a abrangência da atuação em todo o país.