A Visualittè Clínica Médica atua em Bento Gonçalves desde 2008 e amanhã, dia 15, está completando cinco anos. Para comemorar a data será oferecido um coquetel aos clientes e quem desejar conhecer a clínica e os serviços durante a semana de aniversário, de 16 a 19. Nestes anos a equipe esteve sempre atenta às novidades, tanto em equipamentos como em tratamentos.

Segundo a médica responsável pela clínica Andressa F. Pauletto, ao longo dos cinco anos fidelizaram muitos clientes e construíram muitas amizades, o que acredita ser uma resposta de estar fazendo um bom trabalho. “Entendemos que com seriedade e comprometimento conseguiremos atender às necessidades dos clientes. É preciso compreender o que cada um quer e nunca iludir quanto ao resultado”, afirma.

Dentre alguns serviços realizados pela Visualittè estão o atendimento adequado para gestantes, com drenagem linfática; os tratamentos faciais como Botox, preenchimento, laser, peeling, máscara, carboxiterapia, radiofrequência facial e rejuvelux; as terapias capilares que estimulam o crescimento dos fios e os procedimentos para rejuvenescer colo, pescoço e mãos. Já para o corpo os tratamentos voltados para celulite, gordura localizada, flacidez e estrias são carboxiterapia, radiofrequência, laser corporal, Cellutec, Manthus e endermoterapia. Em breve, chegam a clinica dois novos equipamentos para os tratamentos corporais que oferecem tecnologia de ponta e prometem ótimos resultados. Além disso, é oferecida a tradicional drenagem linfática, limpeza de pele e esfoliação, corporal e facial, com fisioterapeuta.

Nos últimos anos o que se percebe é um crescimento no interesse das pessoas por tratamentos de estética. Pensando nisso, a Visualittè passou a disponibilizar aos clientes uma especialista na área de micropigmentação, Cristiane Toso, que juntamente com a fisioterapeuta dermato-funcional, Lilian R. da Silva e a secretária Viviane Rossi, completam o quadro de profissionais da clínica.

Para breve, os clientes podem aguardar mais novidades que irão aprimorar e agregar os serviços da clínica proporcionando mais conforto para todos os pacientes.