Com mais de duas décadas de história e sucesso em Bento Gonçalves, as lojas Collecione surpreendem mais uma vez com as novidades de primavera/verão, que chegaram cheinhas de novos motivos para arrasar. São blusinhas, biquínis, shorts, vestidos, calçados e acessórios para vestir seus dias de sol.

Para atender as expectativas e investindo em qualidade sempre, a Collecione trabalha com marcas conceituais para todos os estilos, como: Lacoste, Dopping, Vide Bula, Coca Cola Clothing, Alpelo, D&J, Visual, Bottero, Tanara, Ferracini, Democrata.

Além disso, sempre comprometida com a moda, a Collecione traz duas fortes tendências para o verão:

Preto e Branco (P&B) – O clássico sai das passarelas e invade as ruas, essa tendência é sempre uma opção certeira, a combinação de duas cores básicas e limpas deixa todo tipo de estilo mais sofisticado.

Azulejo Português – Também conhecido como porcelana, a estampa da vez tem jeitinho e sofisticação internacional. Fácil de combinar ela cai bem tanto com jeans ou até mesmo para enriquecer vestidos longos de festa. Por predominar as cores azuis e brancas, pode naturalmente ser surpreendida por um blazer liso e colorido.

As lojas Collecione estão na Júlio de Castilho e Saldanha Marinho no Centro de Bento Gonçalves. Mais informações através do site www.collecionemoda.com.br”.