A Maxxi4 Imóveis atua no mercado imobiliário e acredita que um dos seus diferenciais é a qualidade na prestação de serviços, tendo como sócios proprietários Carlos Rizzi, Rosimeri Machado e Wanderly Ferreira (Dico), que possuem mais de 15 anos de experiência e conhecimento no mercado imobiliário. Sempre buscando treinamento e especialização para aplicar nas negociações de

seus clientes.

“O mercado imobiliário está em crescimento, e é muito importante ter o acompanhamento de um profissional que entenda as necessidades do cliente, passando orientações e dando segurança na operação imobiliária”, afirmam eles.

A empresa esta buscando profissionais qualificados para a composição de sua equipe e juntamente com o treinamento oferecido busca oferecer um atendimento ainda mais personalizado e profissional. Além da compra e venda, trabalham com locações de imóveis residenciais, comerciais e urbanização, contando em sua carteira de produtos e serviços diversos imóveis exclusivos.

Seguindo a expansão da empresa, neste ano foram agregados mais profissionais na equipe para oferecer, ao cliente, um atendimento ainda mais personalizado e qualificado. A imobiliária é correspondente da Caixa Econômica Federal, o que está proporcionando maior agilidade nas operações junto à instituição financeira.

A Maxxi4 Empreendimentos Imobiliários, muito em breve estará lançado um empreendimento próprio no seguimento de urbanização de terrenos residenciais, na região. O processo de legalização esta em tramites nos órgãos competentes.