O Hotel Villa Michelon, localizado no Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, acaba de conquistar o Certificado de Excelência 2015 do TripAdvisor, um dos maiores sites de viagens do mundo. Essa não é a primeira vez que o empreendimento é contemplado com o documento, resultado da excelência dos serviços prestados aos hóspedes.

Aberto ao público desde 2011, o hotel Villa Michelon vem acumulando premiações e indicações como excelente lugar para hospedagem. Em 2014, por exemplo, o portal Hypeness, por meio da Seleção Hypeness, escolheu o complexo turístico entre os 20 lugares incríveis do Brasil para hospedagem no inverno.

Moysés Michelon, diretor do Hotel Villa Michelon, revela que cada prêmio, indicação ou certificado recebido comprova a preocupação que a equipe tem em receber bem o visitante, seja a trabalho, seja a passeio, sozinho, em casal ou em família. “Por mais um ano recebemos o certificado, o que nos orgulha imensamente”, ressalta.

O Villa Michelon está situado em um dos roteiros enoturísticos mais charmosos do país, oferecendo gastronomia de qualidade, acomodações confortáveis e o com o aconchego da Serra Gaúcha. O empreendimento oferece estrutura de lazer e entretenimento que une o conforto dos grandes hotéis com atrativos naturais e culturais de um entorno que só o Vale dos Vinhedos oferece. Hoje são 57 apartamentos – 36 luxo, 12 super luxo, sete executivos e duas suítes especiais.