Com uma história de 13 anos de sucesso, a Fruteira São Bento é referência no atendimento aos seus clientes e na qualidade de seus produtos.

A loja, que passou por uma pequena reforma, devido ao incidente acontecido no depósito ao lado, na noite do dia 25/4/2015, foi reaberta nesta terça-feira, 19, após uma vistoria da Vigilância Sanitária Municipal, solicitada pela direção do estabelecimento, para garantir a seus clientes o máximo da qualidade dos produtos. A loja reabre com um layout inovador para satisfazer o seu público. “Nossos clientes podem esperar um ambiente mais agradável, e também mais comprometimento e empenho no atendimento”, explica o proprietário da fruteira, Paulo Giordani.

Além de um bom ambiente para as compras, o local atualiza constantemente a lista de produtos alimentícios. Para o inverno, a fruteira São Bento oferece alimentos especiais, que levam para o seu lar os sabores únicos, característicos da estação, que ajudam a deixar essa época do ano mais aconchegante e quentinha. Aos sábados o estabelecimento prepara sob encomenda um delicioso frango assado com polenta.

A Fruteira São Bento atende de segunda a sábado das 8h às 19h30min sem fechar ao meio dia, e está localizada na rua Senador Salgado Filho, 504, bairro São Bento. Os telefones para contato são: 3451.9550 e 3451.5757.

A direção da Fruteira São Bento e do Atacado de Frutas Giordani, agradece toda a equipe de bombeiros, clientes, amigos, colaboradores e fornecedores, pelo apoio prestado.