Na Ftec, tudo é pensado para quem realiza e faz a diferença. Professores empreendedores que atuam no mercado de trabalho, foco em conhecimento aplicado e laboratórios específicos para acelerar o aprendizado. Até o calendário é único, com turmas iniciando a graduação em outubro.

No próximo dia 18 de setembro, 19h, a Ftec realiza o Vestibular Intermediário em Bento Gonçalves e nas demais unidades: Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Porto Alegre. Para obter mais informações e fazer a inscrição, basta acessar o site www.fazftec.com.br.

Em Bento Gonçalves a Ftec tem duas unidades e oferece os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Produto, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Ambiental, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais (presencial e EaD).
Debora Frizzo é a Diretora de Operações e salienta que “este vestibular intermediário é a oportunidade para todos aqueles que querem fazer a diferença, preparando-se já para as oportunidades do mundo do trabalho, mundo este que não espera e está ávido por profissionais capacitados e empreendedores”.

A Unidade I da Ftec Bento Gonçalves fica na Rua Osvaldo Aranha, 419, no centro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 54. 3452. 6644. A Unidade II está localizada na Travessa Santo Antonio, 179, no Bairro Cidade Alta. Informações pelo telefone 54. 3052. 0713.