Os atos de despedida do empresário Camilo Geremia, de 54 anos, morto na manhã de quarta-feira, 18, ocorrem nas Capelas São José, no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves. As últimas homenagens seguem até às 14h desta quinta-feira, 19. Logo após, o corpo será transladado para o crematório em Caxias do Sul.

Geremia, conhecido pelos empreendimentos no ramo da gastronomia, foi morto a tiros no bairro Aparecida, após ser surpreendido eu seu veículo na rua Severo Cesca. A possibilidade de um assalto está praticamente descartada pela Polícia Civil. Segundo o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia de Bento, Arthur Hermes Reguse, as investigações trabalham na hipótese de homicídio, conforme as linhas de investigação já definidas.

Durante a sua trajetória, Geremia participou da sociedade da rede de galeterias Casa DiPaolo. Há cerca de cinco anos, passou a comandar a gestão no Canta Maria Gastronomia. Em 2018, abriu o pub Latitude29 e em 2019, inaugurou um sushi bar também em Bento Gonçalves.