Conforme a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), cerca de 290 profissionais da área serão imunizados

A vacinação de profissionais das forças de segurança do município tem início nesta terça-feira, 6 de abril, de acordo com as informações da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Bento Gonçalves. Conforme a prefeitura, serão imunizados os servidores diretamente envolvidos nas ações de enfrentamento à covid-19, que estejam atuando nas ações específicas de apoio à pandemia, além de trabalhadores que fazem atendimento ou transporte de pacientes, resgate e atendimento pré-hospitalar, ações de vacinação e vigilância das medidas de distanciamento social.

Para receber a primeira dose, será necessário apresentar a declaração de atribuições assinada pela chefia imediata, além da carteira funcional, comprovando atuação no setor beneficiado pela imunização.

Hoje, serão imunizados os servidores da Polícia Civil. Na quarta-feira, 7 de abril, será a vez de integrantes da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na quinta-feira, 8 de abril, a vacinação será realizada em servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). Conforme a SMS, cerca de 290 profissionais da área serão imunizados.

Foto: Reprodução