Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos após serem flagrados com grande quantidade de cocaína e maconha em Garibaldi, durante ação da Brigada Militar na noite de quinta-feira, 16. O fato ocorreu no bairro Bela Vista II, por volta das 23h, quando militares do município e de Carlos Barbosa realizaram a abordagem e encontraram o material com os indivíduos de 19, 17 e 16 anos.

De acordo com as informações, ao adentrar a rua Porto Alegre, as guarnições avistaram o trio em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, os três empreenderam fuga, mas acabaram sendo alcançados. Durante o procedimento de rotina, os policiais localizaram com o trio, 15 porções de cocaína, já embaladas e prontas para a comercialização. Dentro de uma mochila, mais 31 pacotes da mesma droga e sete porções de maconha também foram encontradas. Com eles, além dos entorpecentes, os policiais encontraram R$ 208 em dinheiro. Com outro suspeito, a Brigada Militar localizou 20 porções de cocaína, que também estavam prontas para a venda.

Após o flagrante, o trio recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. Já os adolescentes foram liberados para o responsável após registro.