Três homens ficaram feridos e um morto durante uma tentativa de homicídio em Farroupilha, na noite de sábado, 28. O fato ocorreu no bairro São José, por volta das 19h30min, quando ocorreram os disparos de arma de fogo em via pública.

Segundo informações da Brigada Militar, ao chegar no local, a guarnição foi informada de que os baleados haviam sido socorridos por populares e levados para atendimento médico no hospital São Carlos. A vítima fatal foi identificada como Juliano Lisboa Nunes, de 32 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de domingo, 29.

Um dos feridos, um rapaz de 24 anos, negou atendimento médico. Ele foi atingido por um disparo no tornozelo. Os outros dois homens foram atendidos, porém, não há informações sobre o estado de saúde deles. No local do crime, foram recolhidas cinco cápsulas de arma de fogo calibre 380. 

De acordo com o relato das vítimas, não haveria motivação para o crime. No entanto, a Brigada Militar suspeita de que as tentativas de homicídio tenham relação com o tráfico de drogas.