Servidores da Segimu iniciaram a sinalização que fará parte da duplicação do local, a partir da suspensão de vagas de estacionamento

Um trecho de 170 metros da Avenida Osvaldo Aranha, em Bento Gonçalves, será modificado a partir de 1º de agosto, próxima segunda-feira. O objetivo, de acordo com a Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu), é melhorar o fluxo de veículos, principalmente em horários de maior movimento. Para isso, o intervalo entre a rua Candelária e a Travessa Tuiuty será duplicado, a partir da suspensão de estacionamento.

Nesta quarta-feira, 28 de julho, a pasta responsável pela melhoria iniciou os trabalhos. Durante o período da noite, os servidores foram até o trecho especificado e iniciaram a pintura e sinalização que começará a valer em seguida.  A modificação visa melhorar também o acesso à Osvaldo Aranha, por aqueles que trafegam da rua Candelária.

Ainda de acordo com a Segimu, nas proximidades do Colégio Sagrado, o estacionamento também irá mudar, para o formato oblíquo. Segundo a Assessoria da Prefeitura, isso permitirá que mais veículos estacionem no local.

Fotos: Segimu/Divulgação