Programação retorna após dois anos e irá reunir a comunidade de Bento Gonçalves, comissão de festeiros e Equipe Paroquial

O tradicional Bingo Beneficente da Festa de Santo Antônio retorna na 144ª edição dos festejos ao padroeiro de Bento Gonçalves, após dois anos. A atividade será realizada na próxima sexta-feira, 06 de maio, a partir das 19h30min, no Salão Paroquial Santo Antônio. A programação tem por objetivo reunir a comunidade de Bento Gonçalves, a comissão de festeiros e festeiros jovens, os padres e Irmãs Pastorinhas.

Restam poucos ingressos para o Bingo, vendidos ao valor de R$ 20,00, com direito a oito cartelas para o jogo. Além das rodadas já contempladas no ingresso, haverá rodada extra a venda durante o evento. Também serão vendidos pastel, cachorro-quente e pipoca.

A 144ª Festa de Santo Antônio tem como lema: “Senhor, como Santo Antônio, fala com sabedoria, ensina com amor”, retirado do livro dos Provérbios, capítulo 31, versículo 26. A mesma temática inspirou a Campanha da Fraternidade 2022. Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial, em horário comercial, ou com os casais festeiros.

Foto: Gabriel Comerlato