Criminosos incendiaram veículo que utilizaram no crime, para depois fugir em outro automóvel

Na tarde desta terça-feira, 1º de março, o município de Farroupilha presenciou outro tiroteio, em que desta vez, três pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas acabou falecendo por conta dos disparos. O recente incidente ocorreu na rua João Fabro Filho, no bairro Industrial.

A Brigada Militar relatou que os três indivíduos alveados estavam andando em via pública quando um veículo New Fiesta se aproximou e, de dentro dele, ao menos quatro ocupantes iniciaram os disparos de arma de fogo. As três vítimas foram atingidas, sendo que Itamar Alves Nunes, de 48 anos, faleceu no local. Os outros dois feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhados para o Hospital Beneficente São Carlos.

Os autores dos disparos incendiaram o carro e fugiram, de acordo com testemunhas, em direção à Caxias do Sul, a bordo de outro automóvel, um Renault Logan. A Brigada realizou os trâmites de isolamento da área até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). A investigação ficará a cargo da Polícia Civil do município. Esse é o décimo assassinato neste ano, sendo que os últimos sete aconteceram nos últimos 11 dias.

Fotos: Especial/Spaço FM