A noite da terça-feira, 10, foi especial para a Terrasol. A empresa realizou em seu estande, instalado na ExpoBento, um coquetel para clientes e visitantes. Na ocasião, os presentes puderam conferir os veículos da Toyota de perto. O destaque ficou para o novo Corolla. O carro 2015 chegou mais bonito, equipado e moderno. Ele está disponível no mercado em três versões. O sedã da Toyota tem seu design baseado em dois conceitos:

Keen Look, que reflete a nova identidade visual dos veículos, com dianteira, traseira e lateral mesclando formas côncavas e convexas; e Under Priority, que tem como característica o posicionamento mais baixo da grade frontal, garantindo melhor eficiência aerodinâmica e maior nível de proteção aos pedestres, em caso de acidentes.

Estiveram presentes no evento o Gerente de Desenvolvimento da Rede Toyota, Antonio Braga, o Diretor do Grupo Weiand, Jacó Weiand, o representante do Banco Toyota e executivo da Terrasol e Motolândia e o Gerente de Vendas Toyota, Rodrigo Werner.O estande da Terrasol Veículos está disponível para visitação na feira até amanhã, 15.

Em Bento, a empresa de seminovos fica na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 752, no Planalto. E a Terrasol Veículos, na Av. Ruben Bento Alves, 680, Bairro Sagrada Família, em Caxias do Sul.