Aliando credibilidade, qualidade, praticidade e eficiência, Adriana Imóveis apresenta seu lançamento, o Residencial Francisco. Localizado no Bairro São Roque, na Rua Isidoro Cavedo, nº 500, o empreendimento, além de apresentar boa orientação solar, está situado em um bairro completo e bem estruturado. Fica próximo da UCS/Carvi, do supermercado Apolo, da escola Dona Isabel e de agencias bancárias.

O empreendimento realizado pela construtora Nunes é composto por 72 unidades, apartamentos de 2 dormitórios, churrasqueira na cozinha, elevador, sacada integrada a sala de estar, espera para água quente, 3 unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais, prédio totalmente cercado e uma área privativa de 50 m² a 51 m². Um espaço com tecnologia e elegância dentro do padrão do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O Residencial Francisco conta com subsídios de até RS 17.960, 000, da Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

Adriana Imóveis comercializa os apartamentos de 2 dormitórios com 1 box de garagem no valor de R$ 145.000,00.
Interessados devem procurar a empresa na Rua Marechal Deodoro, 30, sala superior. Informações também podem ser esclarecidas pelo telefone 54. 3452.7172 e no site da empresa.

Sábado: Plantão de vendas

Neste sábado, 07, a Adriana Imóveis está realizando plantão de vendas do Residencial Francisco, na loja da empresa. O atendimento é realizado das 8h30min às 16h, sem fechar ao meio dia.

No local, além da apresentação do edifício, será feita a simulação de financiamento. E os presentes poderão tirar todas as dúvidas sobre o empreendimento.