Inaugurada há dois anos, a Auxiliadora Predial de Bento Gonçalves comemora o crescimento e a consolidação do negócio. Atualmente conta com cerca de 40 mil imóveis em estoque e uma equipe de oito corretores qualificados e capacitados para oferecer o melhor negócio.

O franqueado de Bento, Mauricio Lisboa, fala que os terrenos e apartamentos de dois dormitórios no valor de até R$ 300 mil , localizados nos bairros centrais, são os mais procurados para compra. Ele considera que a oferta de imóveis fora da cidade é o grande diferencial. “Muitos estudantes que irão residir na capital nos procuram pois como não conhecem a cidade, não sabem quais os melhores locais para morar. Nossa equipe de corretores têm papel fundamental neste processo, ajudando a encontrar a melhor opção de imóvel de acordo com os interesses e necessidades do cliente”, explica.

A agência também oferece ótimas opções para os investidores. Lisboa fala sobre a comercialização das unidades hoteleiras do Super 8, o primeiro hotel econômico cinco estrelas do Brasil, que faz parte do Wyndham Hotel Group. A previsão é de que o Super 8, na Rodovia RST-470-Km 210, seja concluído até agosto de 2015.

A empresa fica na av. Osvaldo Aranha – Travessa Carazinho, 1659, no telefone 3454. 5454 e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30 e aos sábados das 9h às 12h30.