A Auxiliadora Predial está presente na 24º ExpoBento, que acontece até amanhã, 15, no Parque de Eventos. Durante a feira, o público terá acesso ao amplo estoque da agência, com destaque para a comercialização de imóveis em construção, na planta e para investimentos, com preços e condições de financiamento especiais.

Durante a feira, a empresa conta com o atendimento de uma equipe de oito corretores e oferecerá as melhores negociações para a aquisição de um imóvel.

“Essa é uma excelente oportunidade para quem quer investir no setor imobiliário, pois apresentaremos a maquete do Super 8 e as condições de pagamento para as unidades do primeiro hotel econômico cinco estrelas do Brasil”, destaca o franqueado de Bento Gonçalves, Mauricio Lisboa.

Os interessados no empreendimento concorrerão a uma diária e passagem aérea com direito a acompanhante para conhecer o Super 8 de Confins (MG). O Super 8 faz parte do Wyndham Hotel Group. São 100 apartamentos que terão uma diária média de R$ 154,00 e taxa prevista de ocupação em torno de 70%. A previsão é de que o Super 8, localizado na Rodovia RST-470-Km 210 (Bento Gonçalves) seja concluído no mês de agosto de 2015.

Segundo Lisboa, o índice de retorno desse investimento é de 0,7%, considerado excelente se comparado com os aluguéis que tem um retorno de 0,5%.

“Os apartamentos já vem contemplados com enxoval, cama, quadros e demais utensílios e tem atraído grande número de interessados no negócio”, afirma Lisboa.