As férias escolares das crianças sempre acabam sendo uma tarefa difícil para os pais. Pensando em conciliar a vida profissional dos pais com a pausa das aulas escolares, o La Verbena Festas e Eventos realiza a 3º edição das “Férias Animadas”.
De acordo com a proprietária do local, Ana Laura Tejera, “o projeto tem o objetivo de auxiliar os pais que não tem com quem deixar os filhos enquanto estão trabalhando e é uma forma de entreter as crianças com pessoas da mesma idade, fazendo com que elas se sintam bem e se divirtam”, explica.
O La Verbena dispõe de equipe qualificada, salão climatizado, além de vários brinquedos para diversão. Os pais podem levar as crianças no local entre os dias 13 de janeiro a 14 de fevereiro, de segunda a sexta-feira das 13h30min às 17h30min. O projeto é destinado para meninos e meninas de 5 a 12 anos. O espaço oferecerá diversas atividades, recreação livre em brinquedos como piscina de bolinhas, cama elástica, videogame e a novidade deste ano para a edição do “Férias Animadas”, o tapete dançante. As monitoras também promovem jogos de mesa, pintura, brincadeiras clássicas como pega-pega e esconde-esconde, para oportunizar a integração da criançada. Além de outras atividades com o intuito de distrair e animar as crianças, deixando os pais tranquilos enquanto realizam suas tarefas profissionais. O local também oferece lanches, bebidas, pipoca doce e salgada na hora do “cineminha”.
A atividade comporta até 20 crianças por dia. Os interessados em participar devem levar seus filhos no La Verbena no horário programado para as atividades e adquirindo o passaporte animado, o cliente tem desconto especial para usar durante cindo tardes.
Ana Laura prioriza a segurança das crianças, facilitando o pagamento para os pais. “No La Verbena os pais não precisam se preocupar com as crianças, já que estarão em um espaço seguro, adequado para a idade deles, e poderão conciliar o lazer das crianças com o pagamento, que é apenas do dia em que a criança permanece no local e não o mês inteiro”, explica.
Conheça o espaço confiável para deixar seus filhos, localizado na Travessa Manaus, nº 122, bairro Cidade Alta, também entre em contato através do telefone 54.3453.7180 ou pelo e-mail [email protected]. Ainda é possível visitar o site e conhecer o lugar, www.laverbena.com.br.