Com apenas seis anos no mercado, a Vitta Giusta Corretora de Seguros, já conquistou muitos frutos, resultados do trabalho com seriedade e comprometimento realizado pelas sócias proprietárias, Jordana Fronza e Jucileide Toniolo e sua equipe.
A cada dia, a empresa vem ampliando a sua carteira de clientes através de indicações feitas pelos próprios segurados. “Os clientes buscam a confiança ao fechar um seguro, e é exatamente esse respaldo que oferecemos e graças a isso temos fidelizado muitos clientes”, afirmam as proprietárias.
Uma das prioridades da empresa é o trabalho ético e verdadeiro, exercido pela equipe que está preparada e qualificada para atender da melhor forma os seus segurados.
A corretora presta atendimento diferenciado e qualificado, visando transparência e honestidade ao atender.
A Vitta Giusta dispõe de seguros de automóvel, agrícola, residencial, empresarial, de vida, condomínio e previdência privada, elaborados e ajustados de acordo com as necessidades de cada pessoa. Para esse trabalho ser realizado com sucesso, a empresa conta com a parceria de 13 seguradoras.
“Através da confiança dos clientes, chegamos aos seis anos de atuação no mercado com muito sucesso. Isso só foi possível pela equipe comprometida que atua ao nosso lado”, agradecem as sócias proprietárias.
A Vitta Giusta Corretora de Seguros está localizada na Rua Emílio Pozza, nº 576, bairro Maria Goretti e atende pelo telefone 54. 3453.5936.