Uma linda e longa história passada de pai para filhos. Descente de italianos, o Senhor Lucindo Madiero iniciou na gastronomia no ano de 1988, com o Restaurante Madiero e a típica culinária Italiana. Encerrou as atividades após 20 anos de tradição na cidade e região. A paixão pelo ramo alimentício passou de pai para filho. Dessa forma, após inúmeros pedidos de amigos, familiares e conhecidos, Marcos Madiero e Marcelo Madiero inauguraram no dia 11 de dezembro, o Ristorante e Armazém Nono Madiero, trazendo de volta a tradicional e maravilhosa comida italiana que vem de herança de família.
De acordo com os sócios proprietários, proporcionar o sucesso da comida italiana já é sucesso no novo endereço. “Nosso diferencial é um ambiente acolhedor, típico italiano e com o sabor da comida caseira, lembrando com carinho a comida da nona e trazendo para o presente a tradição dos antepassados”, afirmam.
O estabelecimento localizado na paisagem encantadora do Vale dos Vinhedos, conta com um ambiente sofisticado, com amplas acomodações e estacionamento. Perfeito para passar horas agradáveis em companhia de familiares e amigos.
Com funcionamento de terça-feira à domingo, das 11h30 às 15h e na quartas à sábados, das 19h30 às 23h. Ao meio dia serve o tradicional prato colonial italiano e à noite, também o à la carte. Além da novidade do prato Executivo Vegetariano e Celíaco. No dia 24 o local trabalhará no horário do meio dia, voltando com as atividades normais no dia 26, e no dia 31 também no horário do meio dia, retornando normalmente no dia 02 de janeiro. O Nono Madiero está localizado em meio ao maravilhoso cenário da natureza da Serra Gaúcha, na Rua das Videiras, Esq. com RSC 444, no Vale dos Vinhedos. Reservas e informações também através do telefone 54. 3452.0143 e 54. 9946.1889 e no e-mail [email protected].