Para esta sexta-feira nas Capital do Vinho os termômetros devem ficar entre 11ºC e 23ºC

O tempo volta a ficar firme nesta sexta-feira, 29, em boa parte do Rio Grande do Sul, inclusive na Serra Gaúcha. A previsão é de que o sol apareça ainda pela manhã, em meio às nuvens, e predomina ao longo de todo o dia. No entanto, as temperaturas não devem ficar tão elevadas. Há possibilidade de pancadas de chuvas apenas nas regiões Sul, no Norte, no Noroeste, no Litoral Sul e na Campanha. 

Hoje, em Bento Gonçalves, o dia começou com a presença do sol. Ainda, em decorrência da presença de algumas nuvens, o astro-rei segue encoberto por alguns momentos. Para esta sexta-feira nas Capital do Vinho os termômetros devem ficar entre 11ºC e 23ºC.

No sábado, 30, a expectativa é de que a chuva retorne ao Rio Grande do Sul de forma fraca. Há possibilidade de precipitações no Litoral, Região Metropolitana e Central. No entanto, nas demais regiões o tempo segue firme, com temperaturas que podem chegar as 27ºC, como é o caso do município de Novo Tiradentes, na região Norte.

No domingo, 1º de outubro, a previsão é de que a instabilidade perca força e o tempo volte a ficar firme na maior parte das regiões do Rio Grande do Sul.