O Rio Grande do Sul continua nesta quinta-feira com céu parcialmente encoberto e com instabilidade. Sol surge em meio às nuvens na maior parte do dia, em algumas regiões. Pode acontecer chuva forte e rápida em áreas isoladas.

Região da Serra gaúcha fica com muita nebulosidade durante esta quinta depois da chuva forte que atingiu áreas isoladas ao amanhecer. Dia com muitas nuvens e chuva a qualquer hora, principalmente à tarde. Possibilidade de pancadas fortes de chuva.

A temperatura na Serra permanece amena, com maior abafamento à tarde por causa da nebulosidade. Em Caxias do Sul a mínima de hoje ficou em 21 graus e a máxima deve atingir 26 graus no meio da tarde.

Para Bento Gonçalves a previsão aponta a presença do sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Os termômetros oscilam entre 19 graus de mínima e máxima de 27 graus.

Para Santa Tereza a previsão é de nebulosidade com sol surgindo timidamente durante o dia. Pode chover a qualquer hora. Mínima de 24 graus e máxima de 32 graus. Em Pinto Bandeira, pancadas de chuva, mais fortes, à tarde. Mínima de 20 graus e máxima de 27.