Encerrou mais uma edição do Campeonato Citadino de Futsal – Taça Darcy Pozza. Na noite de sexta-feira, 2, três partidas foram decididas sob olhar de um grande público no Ginásio Municipal de Esportes.

Pela Série Prata, o título ficou com a Chapecoense em confronto de 14 gols e decidido no final, na vitória por 9 a 5 sobre o LSC. 10 deles, marcados apenas no primeiro tempo, com direito a virada e vantagem da Chapecoense em 6 a 4.

Foto: Kevin Sganzerla / Reprodução

No segundo tempo, Djames, diminuiu para o LSC, 6 a 5. Porém, os gols de Jeferson, Davi e Douglas decretaram o título para o Alviverde em 9 a 5.

A partida seguinte da rodada foi do feminino em novo jogo de muito equilíbrio. Melhor para o Bento FC, que de virada, venceu por 3 a 2 a AFF.

Foto: Kevin Sganzerla / Reprodução

A AFF terminou o primeiro tempo na frente por 2 a 0 com gols Emanoele e Nicole. Porém, na etapa complementar, o Bento FC Maikely e Daniele deixaram tudo igual. E no fim do jogo, Maikely anotou o segundo gol na partida e garantiu o título para o Bento FC.

A rodada tripla terminou com a Série Ouro e o título do Futibass, por 3 a 2 sobre o Sporting. Os gols do campeão da Taça Darcy Pozza foram anotados por Jones, Wilson e Pepe. Enquanto para o vice campeão, Sporting, Chiella e Guto.

Foto: Kevin Sganzerla / Divulgação