A categoria Sub-11 da Associação Atlética Pé na Bola Futsal (AAPF) comemorou na noite de quarta-feira, 11, em Caxias do Sul, o título da Série Prata da Copa D’Itália de futsal.

No primeiro jogo, válido pela semifinal, o time bento-gonçalvense enfrentou o Casablanca e venceu por 7 a 5, em grande e disputado confronto. Com isso, carimbou sua ida para a grande decisão.

Sem muito tempo para descansar, os meninos retornaram para a quadra desta vez, para encarar os donos da casa, o tradicional Top Sport. E em mais um grande jogo, os meninos treinados por Norton Correa, saíram vitoriosos, 6 a 3. Um título de competição regional, mas que coroa o ano para a categoria Sub-11, de grande campanha na Liga Gaúcha, na qual foi eliminada nas quartas de final.

Os campeões da categoria Sub-11 (Foto: Divulgação)

A AAPF que além da taça de campeão obtida ontem, também comemora os resultados na Copa D’Itália nas demais categorias. O Sub-9, foi vice-campeão da Série Prata. O Sub-13, terminou na 4ª colocação na Série Ouro e o Sub-15 ficou com o 2º lugar.

A equipe agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, em Santa Catariana na próxima semana. O objetivo é superar os resultados obtidos no ano passado na competição.