Gerente do Hotel Vinocap, a escorpiana Soraia Lima da Veiga é uma mulher determinada e batalhadora. Nascida em Lagoa Vermelha, ela é filha de Francisco Corrêa da Veiga e Maria do Carmo Lima da Veiga. “Dois seres iluminados que me trouxeram a vida”, enfatiza.

Soraia resume sua história de vida em: lutar, trabalhar e crescer. Ela tem formação superior em Processos Gerenciais e atua na rede hoteleira há 13 anos. “Perseverança é a palavra chave para exercer essa carreira, que pra mim está sendo uma escola”, afirma.

Engajada em muitas atividades, Soraia revela que para conciliar seu tempo, o mais importante é não por empecilhos. “Tudo é possível, é só uma questão de organização”, explica. Autêntica, tem como hobby tomar chimarrão, suas grandes paixões são a música Gaúcha e sua canina, a Maia.

Solteira, Soraia conta que uma curiosidade sobre si é o fato dela ser uma excelente dançarina. Para ela, o significado da amizade é cumplicidade e lembrando uma viagem inesquecível, a profissional cita a Itália. “Foi um desafio, primeira viagem internacional, sozinha e a trabalho “, relembra. Para o futuro suas projeções são pessoais. “Quero ser um ser humano melhor e conquistar a cada dia mais sabedoria”, finaliza.