Formada em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, Vanderléa Jaqueline Meotti Vicari não para de buscar conhecimento, ela atualmente cursa faculdade de Biomedicina. Com uma história de vida de muito esforço, perseverança e trabalho, Léia é natural de Alpestre. É filha de Paulina e Elias Meotti e casada com Alex Vicari.

Uma pessoa de bom coração, simples, persistente, batalhadora e focada. Assim se define. Proprietária do Atelier da Sobrancelha Léia Meotti, designer e micropigmentadora de sobrancelhas, olhos e boca, a profissional conta como escolheu essa profissão. “Na verdade ela me escolheu, foi uma descoberta no momento certo da minha vida, eu fazia sobrancelhas por hobby, ao meio dia, no intervalo do trabalho para minhas colegas, e por incentivo delas acabei buscando a especialização na área e o hobby se tornou profissão desde 2012, após o trabalho em empresa, atendia a domicílio e salões no final da tarde e finais de semana e, em 2015, surgiu a oportunidade de abrir meu espaço”, explica.

Realizada no campo profissional, Léia aderiu a novos hobbies, como andar de Roller e fotografar quando consegue um tempinho. Para o futuro, ela tem muitos planos, um deles é uma viagem, que realizará em breve, para a Europa. E finalizando, ela ressalta uma frase que se identifica. “Talento é dom, é graça. E sucesso nada tem a ver com sorte, mas com determinação e trabalho”, enfatiza.