Prêmio Salão Design 2020

Os jurados estético-criativos do Prêmio Salão Design 2020: Fernando Mendes, Freddy Van Camp, Taissa Buescu, Heloisa Crocco, Adélia Borges, e a técnica do Serviço Florestal Brasileiro Elisa Paso, estiveram em Bento Gonçalves, nesta semana. Eles avaliaram os finalistas para escolher os premiados da 22ª edição do evento, promovido desde 1988 pelo Sindmóveis. A divulgação dos vencedores será no dia 10 de fevereiro.

Jantar Sob as Estrelas

No dia 7 de fevereiro, a partir das 19h, ocorre o tradicional ‘Jantar Sob as Estrelas’. O evento, promovido pelo Segh, terá atrações para toda a família. Diversos empreendimentos estarão disponibilizando o cardápios com o melhor da comida típica da região, além de vinhos, sucos e espumantes. A atividade é gratuita e acontece nas ruas Herny Hugo Dreher e Planalto, no São Bento.

Família Lima em Garibaldi

A comunidade de Garibaldi e região receberá um presente no mês de março: o show da Família Lima, no Largo da Igreja Matriz São Pedro. O evento será na sexta-feira, 6 de março, com início às 20h. Durante a atividade, que é gratuita, o público conhecerá o restauro da Matriz e haverá a abertura da 10ª edição do Mês da Mulher de Garibaldi. A programação contará com tradução em libras.

  1. Airton Ferro, Antônio Carlos Paludo, Gustavo Ferro, Graziela Ferro, Glene Ferro e Luciana Paludo, na inauguração da Rosê Boutique;
  2. O prefeito, Guilherme Pasin, comemorou seus 37 anos na segunda, 27, com jantar beneficente ao servidor público Rogério Paulino dos Santos e família, reunindo centenas de pessoas no CTG Laço Velho. No registro, com a esposa Cynthia, à espera de Vicente, e a pequena Ana Beatriz.

La Bella Vendemmia

Até o dia 8 de março, o Hotel Villa Michelon convida hóspedes a desfrutarem da deliciosa temporada no Vale dos Vinhedos, vivenciando experiências incríveis na La Bella Vendemmia. Todas as sextas-feiras, às 17h, o turista poderá conhecer um pouco da história da região que se tornou o principal roteiro enoturístico do Brasil, através de uma programação pensada para transmitir a cultura e o legado da imigração italiana.

Últimos dias do Liquida Bento

Até a sexta-feira, dia 31, os estabelecimentos participantes do Liquida Bento, campanha promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG) compartilham com o público diversas mercadorias em oferta. Cartazes e adesivos temáticos foram distribuídos gratuitamente pela entidade a seus mais de 500 associados, portanto, o material informativo da campanha estará exposto aos clientes e os consumidores poderão identificar facilmente as lojas participantes.

  1. Patrícia Postingher Fior e Patricia S. Buffon, curtindo o evento Shutz Day;
  2. Milton Milan e a esposa Rosane, em evento que empossou Milan como presidente da Ascon Vinhedos;
  3. Evaniza e Ivan Toniazzi, em atividade de lançamento de obra literária.