Palestra-almoço

Amanhã, 28, o Salão de Eventos CIC-BG Centro Empresarial recebe a palestra-almoço ‘Inovação – Novas oportunidades para o crescimento sustentável’, com diferentes temáticas abordadas. O palestrante do mês de novembro será o presidente CEO da Randon S.A, Daniel Randon. A atividade inicia a partir das 11h45min.

Black Friday

Na sexta, dia 29, a CDL-BG promove um grande evento na Via Del Vino, que receberá apresentações artísticas, brinquedos infláveis para as crianças, foodtrucks, vinícolas e cervejarias comercializando seus produtos. A programação ocorre em horário pós-comercial, das 18h às 22h – convidando, também, os lojistas participantes da campanha para que mantenham seus estabelecimentos com atendimento estendido.

Verão no Clube Aliança

Hoje, dia 27, ocorre, no Clube Aliança, a Festa de Abertura da Temporada Verão 2019/2020, a partir das 19h, na área de lazer. A festa terá brinquedos infantis, surpresas e a animação musical do Trio Beto Valduga. A entrada é exclusiva para sócios e seus dependentes, que devem estar cadastrados no sistema.

  1. Rita Machado e o pequeno Pedro Henrique Machado de Oliveira, na reinauguração da Loja Vida Nua, que está sob nova direção;
  2. José Carlos Zortéa, Lênio Zanesco e José Zortéa, em evento na Casa do Filó, no Hotel Villa Michelon;
  3. Coordenador do Comitê da Fenavinho, Roberto Cainelli Júnior, Cônsul Geral da Itália em Porto Alegre, Roberto Bortot e o presidente do CIC-BG, Elton Paulo Gialdi, brindando o lançamento da Festa Nacional do Vinho;
  4. Nemora Molossi, Franciel Zen, Frauviana dos Santos, Thiago Fabris e Aiala Premaor, em evento do Sindilojas Jovem.

Entre Pratos

O Galeto Di Paolo Bento Gonçalves realiza na sexta, dia 29, a primeira edição do Entre Pratos – Encontros de Valor. O evento terá a presença do deputado Jerônimo Goergen, que falará sobre ‘Brasil em Reformas’. A atividade inicia às 19h30min e após a palestra será servida sequência de galeto al primo canto. Para participar, basta inscrever-se através do link bit.ly/2pRUy9C. As vagas são limitadas e o ingresso é por adesão de R$ 90 (jantar e bebidas inclusas), a serem pagos no restaurante.

Festival do Chopp

No sábado, 30, ocorre o 10º Festival do Chopp Ama Bento. Haverá Chopp Claro, Chopp Escuro, Refrigerante, Galeto, Salsichão, Pão Colonial, Queijo, Copa, Salame, Azeitona, Picles, Batata Frita, Risoto, Pastel de Carne, Ovo de Codorna, Café, Cuca, Grostoli e Rapadura. O valor é R$ 200 para casal, com direito aos canecos de choppA animação fica a cargo da Banda Scala. Ingressos à venda no CTG Laço Velho e no Clube São Bento.

  1. Gilberto e Marlene Valduga, Valdir e Zoira Ferrari, Estevão e Velcy Milani, na festa em honra a Cristo Rei;
  2. Por indicação do vereador Neri Mazzochin (E), o empresário Volnei Benini recebeu o título de Cidadão de Bento Gonçalves, em evento que reuniu lideranças e convidados em Sessão Solene no Legislativo Municipal, na noite do dia 20. No registro fotográfico, a presença do presidente da Câmara, vereador Rafael Pasqualotto e o prefeito Guilherme Pasin.