Harmonização

Integrando a programação Estação Vindima, a Vinícola Casa Fontanari e Casa da Ovelha realiza no sábado, 25, a partir das 19h, um curso gratuito de Harmonização de Queijos e Vinhos, no Hotel Vinocap. As vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3055-7130.

Liquida Bento

A época é favorável para aproveitar as queimas de estoque e liquidações típicas de início de ano. Para isso, em Bento Gonçalves basta procurar os estabelecimentos identificados pelo selo do ‘Liquida Bento’, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bento Gonçalves. Até o dia 31 deste mês, os locais que aderiram à campanha, compartilham com o público diversas mercadorias em oferta.

  1. Cedenir Postal e Thompson Didoné, prestigiando a 5ª edição da Festa do Pêssego;
  2. Sandro Darsie, Giovana Lorenzini Darsie e Eliana Casagrande Lorenzini, no lançamento do livro organizado por Eliana;
  3. Daniel Marini Pavan com a esposa Solange, em evento que mobilizou a comunidade de Pinto Bandeira.

25 anos

Uma celebração Eucarística no Santuário Santo Antônio deu início às comemorações dos 25 anos de vida sacerdotal de Dom Adelar Baruffi, bispo da Diocese De Cruz Alta, na manhã de domingo, dia 19. Fiéis, amigos, familiares, bem como a presença de diversos bispos do Rio Grande do Sul, padres e diácono da Diocese de Caxias do Sul, além de religiosos, religiosas e seminaristas, acompanharam o momento com fé e devoção. No registro, Pe. Jaime Gusbert, Pe. Ludovir, Pe. Renato Ariotti, Pe. Júlio Giordani, Pe. Izidoro Bigolin, Pe. Gilmar Marchesini, Pe. Ricardo Fontana, Dom Paulo Moreto, Pe. Luís Conci. Atrás: Pe. Vinícius Caberlon, Pe. João Corbelini, Pe. Bruno Barbieri, Dom Jaime Pedro Kolh, Dom Zeno Hastenteufel, Dom Adelar Baruffi, Dom Paulo Ângelo de Conto, Dom José Mário Stroeher, Pe. Miguel Mosena e Pe. Marciano Guerra

Crédito: Foto Leyser

Novo endereço

Para melhor atender os seus clientes, a Gérson Bem Gastronomia está em novo endereço. Agora, a empresa atua com uma estrutura totalmente remodelada, na rua Linha Vitória, nº 55, no bairro Alfândega, em Garibaldi. A Gérson Bem é especializada em salgados, doces, finger food, pratos quentes, e atende às mais diversas celebrações, desde pequenos até grandes eventos.

  1. Vagner Minozzo e Cerilo Polli, presenças em empreendimento gastronômico de Bento Gonçalves;
  2. Cassiane Delazzeri, Deise Delazzeri, Giovana Delazzeri e Larissa Maitê Magnani, esbanjaram elegância em evento na sociedade bento-gonçalvense.

Novos trajes

Durante a abertura da 11ª Estação Vindima na noite de sexta, 17, foram apresentados os novos trajes das soberanas da 17ª Festa Nacional do Vinho (Fenavinho). A imperatriz, Bárbara Bortolini, e as damas de honra, Ana Paula Pastorello e Sandi Marina Corso, desfilaram com os novos vestidos, criados pela estilista Caroline Ambrosi. Na composição, a Pipa Pórtico ganha papel fundamental: as saias usadas pelo trio tem formato de “A”, similar à estrutura que dá as boas-vindas aos visitantes no acesso principal. As cores escolhidas foram o bordô e o rosé, lembrando as uvas e o vinho; o branco, remetendo à religiosidade; e o dourado, exaltando a prosperidade. Além dos vestidos, as soberanas exibiram as novas coroas e joias que serão usadas nesta edição.

Foto: Gilmar Gomes