BAH BBQ

A Aurora levará mais uma vez vários de seus rótulos premiados em importantes concursos internacionais ao evento BAH BBQ, que chega à sua terceira edição neste domingo, 29 de setembro. Desta vez, o open food de churrasco, com vinhos e boa música será no Lote 20 do roteiro Caminhos de Pedra, em Bento Gonçalves. Na estação da Vinícola estarão à venda o Aurora Reserva Tannat, o Varietal Riesling Itálico, o Varietal Pinot Noir, os espumantes Aurora na versão Brut e Moscatel Rosé, além do suco Aurora Tinto Integral e um dos últimos lançamentos o Suco de Uva Aurora Tinto Integral Gaseificado, um leque de possibilidades de ampla harmonização com os vários cortes de carnes preparados por chefs e especialistas locais, que estarão oferecidos em estações distribuídas pela área do evento.

  1. Henrique Tecchio, Marta Manente, Diego Selli, Graziela Parisotto, Adriano de Bacco e Elton Gialdi, em encontro social que reuniu lideranças empresariais;
  2. Marlise Ana Spadari e Douglas Piovesan, na inauguração do Tour Tricot G’Dom;
  3. Gilberto e Maria Isabel Meggiolaro, Silvia Cini Sachet e Cleonice Farina, em evento na sociedade bento-gonçalvense.
  4. Eduardo e Carolina Collaziol prestigiaram inauguração de clínica odontológica no município;
  5. Merlem Pavão, Claudio Vieira, Graziele Brusamarello Gonzatto, Maria Lúcia Severa, Juliane Fiorio, Jaques Fachinelli, Adriane De Sant e Rodrigo Benini, em jantar promovido pela Liga de Combate ao Câncer.

Feira do Livro

Na próxima quarta-feira, 2 de outubro, às 18h, abre oficialmente a 34ª Feira do Livro de Bento Gonçalves. Com o tema: ‘O livro como espaço de interlocução entre múltiplas vozes socioculturais’ e o slogan: ‘O livro em todos os sentidos’, a Via del Vino é o palco para a atividade que ocorre até o dia 13 de outubro, com uma extensa programação.

Mateada Tacchini

Para comemorar os 95 anos de fundação do Hospital Tacchini, a instituição promove hoje, 28, uma mateada na praça São Bento. A atividade inicia a partir das 14h, e muitas atividades estão programadas, entre elas orientações nutricionais, verificação de pressão arterial, orientações para doação de sangue, brinquedos infláveis, e outras.

Le Petit Macarons

Os empresários, sócios da Le Petit Macarons, Roger Righi Coelho e Valquíria de Marco

Com fábrica em Bento Gonçalves, a Le Petit Macaronsapresentou o seu mais novo conceito de loja, a partir da reformulação do ponto comercial, localizado ao lado do hotel Dall’Onder. A nova boutique de macarons, que comercializa o famoso doce francês apresenta ao consumidor, uma nova experiência de compra e um ambiente repaginado, ao melhor estilo parisiense. A reinauguração do ambiente na quinta-feira, 26 de setembro teve a presença de ilustres convidados.